Qual a Formação Musical Ideal Para Uma Cerimônia de Casamento? Conheça algumas opções com 5 e 6 inte

Atualizado: Ago 14


Na tentativa de responder à pergunta acima, produzimos este segundo post sobre formações musicais.

Continuamos firmes com nosso objetivo de ajudar os jovens nubentes a escolher a "formação ideal" para a cerimônia de casamento deles e continuamos apostando em primeiramente mostrar vídeos com as respectivas formações, pois continuamos acreditando que para fazer a escolha é importantíssimo conhecer um pouco mais sobre as formações e a melhor forma de conhecer seria vendo e ouvindo.

No vídeo ao lado, temos uma formação com 5 integrantes, onde temos 6 instrumentos e uma voz. Nesta formação, temos violão e voz com uma só pessoa, piano digital com outra pessoa, saxofone e flauta com uma única pessoa, contrabaixo acústico com outra pessoa e bateria com outra pessoa. Neste vídeo o baterista está cantando também, ou seja temos esta opção. Mas é somente este baterista especificamente que canta ok?

Neste outro vídeo, temos uma outra formação com 5 integrantes, onde temos 5 instrumentos e uma voz. Nesta formação temos: Piano digital, voz, violino, trompete e saxofone/flauta.

Neste terceiro vídeo temos uma formação com 6 integrantes, onde temos 7 instrumentos e uma voz. Os instrumentos são: piano digital, violino, contrabaixo acústico, bateria/tímpano, saxofone/flauta e voz.

As formações com qualquer número de integrantes poderão variar muito. Já tivemos pedidos de instrumentos incomuns como a "gaita de fole", "acordeon", "bodhran" e por aí vai.

Bom, pra esta semana é isto. Espero que os vídeos cumpram seu objetivo. Semana que vem tem mais!

#PerguntasFrequentes #FormaçãoMusicalIdeal

98 visualizações
Suelly Louzada
  • Spotify
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
C R Í T I C A S

Belo Horizonte-MG / 55 (31) 3222-2218/99377-2626 (whatsApp)

 © 2020 - Todos os direitos reservados a Suelly Louzada & Grupo Bel Canto. 

  • zap 1