Quem disse que romantismo é coisa do passado?

Atualizado: Ago 14


Quem disse que romantismo é coisa do passado? Todos os finais de semana dezenas de casais apaixonados se casam com a intenção de viver seu sonho de amor. Não foi ninguém que me contou... eu tenho o prazer de informar que sou testemunha destes casos a mais de 15 anos. Todos os finais de semana canto nestas cerimônias e presencio românticas histórias ali ao pé do altar, provando que vale a pena acreditar no amor e é possível sim ter um final feliz, ou melhor, um começo feliz.

É sempre lindo!... Emoção por todos os lados e confesso que por várias vezes passei aperto para cantar por acabar me envolvendo demais nesta emoção e ficando com a voz embargada. Estou aprendendo a não deixar isto acontecer... rsrsrs...

Na hora de escolher o repertório os jovens nubentes buscam expressar o tamanho do seu amor, então quanto mais romântica a música melhor. No vídeo acima por exemplo a noiva Márcia que se casou na Igreja Nossa Senhora do Carmo em Betim escolheu "la vie en rose" uma famosa canção francesa que ficou muito conhecida na voz da cantora também francesa "Edith Piaf". "La vie en rose" significa: "A vida em cor de rosa"! Já imaginou um amor tão grande que faz você ver a vida em cor de rosa? Acho que tanto homens como mulheres sempre sonharam com um amor assim não é mesmo? Ou será que não, ou será que estou enganada?

Bom, me recuso a acreditar que eu esteja enganada e me atrevo a convidar a todos, tanto homens como mulheres a buscar um amor que os faça enxergar a vida assim... em cor de rosa. Vejo isso acontecer com muitos casais, então acredite, poderá acontecer com você também!

Beijo a todos!!!


136 visualizações
Suelly Louzada
  • Spotify
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
C R Í T I C A S

Belo Horizonte-MG / 55 (31) 3222-2218/99377-2626 (whatsApp)

 © 2020 - Todos os direitos reservados a Suelly Louzada & Grupo Bel Canto. 

  • zap 1